Primeira Temporada


terça-feira, 8 de agosto de 2017

E a Comic Con RS foi MASSA!!!



Depois de uma correria monstra o lançamento dos marcadores foi um sucesso absurdo.
Nossa arte rodando o Brasil na mão de tantos leitores e artistas talentosos é uma honra daquelas inexplicáveis e que a gente vai demorar pra processar.
Foram dois dias de evento em que a resposta do público foi a mais positiva possível, inclusive vindo de alguns dos artistas que mais influenciaram esta série.
Foi muito legal caras que nem o Sidney Gusman, Vitor Cafaggi e Eddy Barrows lendo nosso trabalho e levando os marcadores pra casa, e se fosse pra listar todos os artistas que receberam os marcadores e deixaram um feedback elogioso essa postagem iria virar textão.
Esse projeto tão simples, que a Gibiteria Diagonal abraçou (e fica nosso efusivo agradecimento ao Tiago Lopes por isso), e que agora enfim podemos compartilhar com vocês se concretizou em algo que espero possa chegar muito mais longe com novas histórias e infinitas novas tiras.

Abaixo um vídeo e fotos pra ter uma ideia do que rolou na Comic Con RS:





Vai haver nerdismo, vai haver nossa total dedicação pra alcançar o melhor resultado possível, e acredito que vai transparecer o quanto a gente se diverte produzindo esses roteiros e desenhos todos os dias pra quem ler nossa nerdíssima personagem em singelas aventuras que ganham proporção pra quem se identificar com elas.

Vem com a gente pra Pré-História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário